VOLTAR
AO TOPO
Conheça o quarto da primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

Os atores Débora Nascimento e José Loreto estão esperando a primeira filha, Bella. Em imagem publicada pela atriz em seu Instagram, Débora revela a preferência do casal pelo quarto no modelo montessoriano – aquele que não contém berço e prioriza a autoeducação, com os objetos posicionados na altura dos pequenos. 

Além da cama baixa no formato de casinha, o dormitório de Bella ainda conta com desenhos geométricos na parede e móvel no formato de árvore com luzes no estilo pisca-pisca.


Metodologia dos quartos montessorianos
O método, que visa um quarto para bebês e não para adultos, prioriza a educação e por isso oferece elementos na altura da criança e que estimulem o desenvolvimento e a autonomia. “Os benefícios do método montessoriano com certeza irão conquistar cada vez mais famílias com o passar do tempo. Ele se adapta a meninos e meninas e conseguimos um ambiente acolhedor e divertido. É uma combinação praticamente perfeita”, justifica Andrea Bento, designer de interiores.
Para não errar: Aposte nas camas da metodologia. Além de charmosas, são um ótimo investimento para quem busca funcionalidade. Isto porque, a criança poderá usufruir do móvel por muitos anos – diferente do berço tradicional que logo perde a sua função.

Postagem de debranascimento no instagram: O quarto da Bella está pronto para ela.

Optamos por um quarto montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança.
Obrigada @brubrelelbaby, pelo carinho, qualidade e requinte dedicado à nós.

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Seja o primeiro a saber dos nossos lançamentos. Cadastre-se em nossa newsletter.
ONDE ESTAMOS

Rua Francisco Flavio Simões, 590
Jardim Primavera, Borborema SP
CEP 14955-000

ENTRE EM CONTATO

Seg. a sex. das 08:00 às 17:00

REDES SOCIAIS
VOLTAR
AO TOPO