VOLTAR
AO TOPO
Soninho Geométrico.

Mamãe não dá para ficar de fora dessa tendência! Os desenhos geométricos chegaram com força total para deixar o quartinho do bebê lindo e aconchegante fugindo do clássico rosa e azul, unida às formas geométricas proporcionam estilo moderno e peculiar que tem feito à cabeça das mamães na hora de montar a decoração do quarto do baby.

A tendência começou em 2017 e pretende ficar ainda mais forte em 2018, a estampa queridinha do momento parece difícil de combinar, mas é muito simples.

Para isso a Brubrelel desenvolveu várias combinações que não precisam de grandes adaptações ou mudanças na montagem do quartinho. O kits Leãozinho (Coleção Ternura) desenvolvido com rolinhos laterais é a combinação perfeita dessa estampa nas cores verde, marrom e bege, faz a linha de tons pastel trazendo leveza ao ambiente.  A linha Levi da (Coleção Sleeper) com tons de cinza é indicado para as mamães que ainda não sabem o sexo do bebê ou procuram uma decoração neutra para poder apostar em acessórios coloridos pelo quartinho.  A linha Chevron (Coleção Bibi Baby) tem em todas as cores do rosa, marinho ao amarelo possibilitando uma infinidade de escolhas na hora de montar o enxoval, e poder combinar cores com tons variados. A linha Valentino (Coleção Classic) é composta por percal 180 fios, seu charme está na combinação do azul jeans com bege que traz todo diferencial na decoração.

Lembrando mamãe, que todas as linhas foram criadas a fim de proporcionar todo conforto para chegada do bebê. Entre em nosso site http://www.brubrelelbabys.com.br e conheça todos os modelos com estampinhas geométricas, tenho certeza que você irá amar. 

LEIA TAMBÉM

O nome do bebê
DICAS
O nome do bebê
O nome do bebê
Grávidas: 10 dicas para começar o dia bem !
DICAS
Grávidas: 10 dicas para começar o dia bem !
Grávidas: 10 dicas para começar o dia bem !
Cuidados essenciais com o Bebê
DICAS
Cuidados essenciais com o Bebê
Cuidados essenciais com o Bebê

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Seja o primeiro a saber dos nossos lançamentos. Cadastre-se em nossa newsletter.
ONDE ESTAMOS

Rua Francisco Flavio Simões, 590
Jardim Primavera, Borborema SP
CEP 14955-000

ENTRE EM CONTATO

Seg. a sex. das 08:00 às 17:00

REDES SOCIAIS
VOLTAR
AO TOPO